Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Empresas de gerenciamento de resíduos industriais


As empresas de gerenciamento de resíduos industriais estão presentes no mercado a fim de proporcionar o controle ambiental adequado, assim como a inserção da indústria e outras áreas produtoras de resíduos aos padrões técnicos ambientais desejados. Por isso, as empresas de gerenciamento de resíduos industriais oferecem serviços de gerenciamento de passivos ambientais (sólidos e líquidos) contaminados com PCB (Ascarel), clorados e organofosforados, bem como outros tipos de contaminantes. Também podem ser realizadas a investigação e execução de planos de remediação e gerenciamento de áreas contaminadas.


MOTIVOS PARA CONTRATAR EMPRESAS DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

As empresas de gerenciamento de resíduos industriais realizam diversas atividades, entre elas estão as etapas de coleta, transporte, armazenamento, tratamento e destinação final de resíduos. Por meio da coleta é possível realizar o gerenciamento dos resíduos, identificando-os e classificando-os, para então ser feita a retirada e o transporte dos materiais com veículos preparados para essa atividade.

Os resíduos coletados pelas empresas de gerenciamento de resíduos industriais serão devidamente armazenados e dispostos para a destinação, o que pode ser feito através de outras tecnologias, aterro, coprocessamento, blindagem, incineração, tratamento químico, tratamento biológico, tratamento térmico. A empresa de gerenciamento de resíduos industriais é a melhor alternativa para o controle, manejo e destinação dos resíduos gerados e tem como vantagem:

- Um gerenciamento seguindo etapas e processos seguros, inseridos nas normas técnicas adequadas;
- Adequação aos padrões ambientais esperados;
- O investimento nesse tipo de serviço é garantia de responsabilidade social a um custo baixo.


ECO-VALLOREEMPRESA QUE OFERECE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS

A Eco-Vallore está entre as melhores empresas de gerenciamento de resíduos industriais do mercado. A empresa possui profissionais com mais de vinte anos de experiência solucionando as questões ambientais das empresas nesse tipo de gerenciamento. A Eco-Vallore atende empresas do setor automobilístico, usinas, metalúrgicas, transportadoras, clínicas médicas, clínicas odontológicas, clínicas veterinárias, entre outras.

A Eco-Vallore atende toda a região metropolitana da cidade de Campinas e é a empresa destaque entre as empresas de gerenciamento de resíduos industriais. Sua equipe de profissionais é responsável pela análise e oferecimento de soluções que atendam as solicitações apresentadas pelo cliente. Além disso, realizam o manuseio, coleta, transporte e tratamento dos diversos resíduos, seguindo todas as normas regulamentadoras e atuando com muita segurança, oferecendo total confiança para o cliente.


Nós podemos ajudar. Entre em contato conosco:  

19 3246-1045  |  19 3246-1355  |  19 97172-5207  |  contato@ecovallore.com.br