Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Empresas de coleta de resíduos sólidos


As empresas de coleta de resíduos sólidos são responsáveis por oferecer soluções que garantem uma total obediência aos regulamentos e legislações que competem aos serviços ambientais, que passam pela coleta, transporte e destinação final dos materiais coletados.

Assumindo a responsabilidade de desempenhar suas funções com excelência, as empresas de coleta de resíduos sólidos devem possuir recursos inovadores que garantam maior comodidade e precisão na prestação deste tipo de serviço. Além disto, as empresas de coleta de resíduos sólidos devem possuir a devida experiência para que possam coletar resíduos dos mais variados segmentos industriais, como os da área da saúde e outros setores, assim como os materiais de construção civil ou demais obras em geral, além de garantir que os resíduos coletados pelas empresas de coleta de resíduos sólidos sejam transportados para o local correto para sua destinação final.


MAIORES INFORMAÇÕES ACERCA DAS EMPRESAS DE COLETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS

As empresas de coleta de resíduos sólidos devem contar com o que há de melhor em equipamentos para prestar seus serviços, além de possuir uma infraestrutura adequada para garantir que todos os serviços das empresas de coleta de resíduos sólidos sejam prestados com qualidade e agilidade.

As empresas de coleta de resíduos sólidos devem investir constantemente na melhoria de seus processos, através de novas tecnologias inovadoras para que seus clientes tenham à sua disposição um procedimento que garanta maior eficiência no trabalho, tendo a qualidade de sua execução otimizada.

Da mesma forma que as empresas de coleta de resíduos sólidos investem em tecnologia, deve-se também investir na capacitação de seus colaboradores, que devem ser devidamente treinados para que os serviços oferecidos pelas empresas de coleta de resíduos sólidos sejam desempenhados com toda a excelência esperada.


ECO-VALLORE – VOCAÇÃO COM O GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS INDUSTRIAIS PERIGOSOS

A Eco-Vallore é uma empresa especializada no desenvolvimento das melhores soluções em serviços de gerenciamento de resíduos industriais perigosos, o que se tornou sua principal vocação desde sua fundação, fazendo com que a empresa assumisse um compromisso com a sustentabilidade e a manutenção do meio ambiente. Seu foco principal é o de solucionar com primazia, toda e qualquer necessidade apresentada por seus clientes.


Nós podemos ajudar. Entre em contato conosco:  
19 3246-1045  |  19 3246-1355  |  19 97172-5207  |  contato@ecovallore.com.br