Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Empresa de tratamento de resíduos sólidos


Resíduos sólidos são, segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), aqueles que resultam de atividades de origem industrial, doméstica, hospitalar, comercial, agrícola, de serviços e de varrição. Ou seja, é o que comumente chamados de lixo. A empresa de tratamento de resíduos sólidos realiza os procedimentos adequados para o descarte desses materiais.

Os resíduos sólidos são provenientes de uma grande variedade de atividades humanas e podem interferir diretamente em seu modo de viver. O serviço da empresa de tratamento de resíduos sólidos possibilita que esses resíduos sejam tratados de acordo com suas características, de modo a não causar danos às pessoas e ao meio ambiente.


A EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS REALIZA ATIVIDADE DE INTERESSE COLETIVO

A vida em sociedade, principalmente nas grandes metrópoles, requer o descarte e tratamento adequado aos resíduos que produz. A empresa de tratamento de resíduos sólidos cuida para que materiais de diferentes origens sejam tratados de modo a não causar riscos à sociedade.

As indústrias produzem resíduos sólidos em grande escala e são responsáveis para que eles recebam o tratamento correto e responsável. Por isso, devem buscar uma empresa de tratamento de resíduos sólidos para cuidar dos resíduos que produz.

Resíduos como os da construção civil, de mineração, de materiais recicláveis, agrícolas, dentre outros, possuem características específicas e requerem tratamento e descartes também específicos. Os procedimentos mais usados pela empresa de tratamento de resíduos sólidos são o co-processamento, a incineração e o aterro industrial.  

A empresa de tratamento de resíduos sólidos realiza também a identificação e classificação dos resíduos, além de segregação, redução e acondicionamento. A empresa de tratamento de resíduos sólidos também auxilia na emissão de autorização ambiental – CADRI.


DESTAQUE NO MERCADO COMO EMPRESA DE TRATAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

A especialidade da Eco-Vallore é gerenciar resíduos industriais. Empresa reconhecida pela excelência com que realiza seus serviços, ela está situada na cidade de Campinas (SP), atendendo a toda essa região metropolitana. A Eco-Vallore possui uma grande infraestrutura, sendo capacitada a realizar o tratamento de resíduos de modo eficiente e seguro. Entre seus valores estão a transparência, a excelência em seus serviços, a responsabilidade social, a busca permanente por melhorias e o foco em resultados.


Nós podemos ajudar. Entre em contato conosco:  
19 3246-1045  |  19 3246-1355  |  19 97172-5207  |  contato@ecovallore.com.br