Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Empresa de coleta de resíduos contaminados


Os mais diversos serviços prestados pela área da saúde em geral, como em hospitais, prontos-socorros e clínicas veterinárias, produzem resíduos que não podem ser descartados como lixo comum, pois causariam muitos danos ao meio ambiente e a segurança da população. Por isso existe a empresa de coleta de resíduos contaminados.

Esse tipo de coleta é feito seguindo as normas e os padrões de segurança, a fim de não colocar em risco a saúde das pessoas e a preservação do meio ambiente. A empresa de coleta de resíduos contaminados, disponibiliza de profissionais treinados para manusear esse tipo de resíduo de forma segura, onde são feitos os procedimentos de identificação e classificação, segregação e gerenciamento de resíduos com processos de coleta, transporte, armazenamento temporário e destinação final.


TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS


Uma empresa de coleta de resíduos contaminados dispõe de veículos especialmente preparados para o transporte desse tipo de material, utilizando de um sistema de rastreamento, com resíduos devidamente palatizados e identificados. Os resíduos contaminados, após serem transportados com total segurança, são armazenados temporariamente de forma que é possível ter um controle de cada resíduo, pois os itens passam a ter referência com código de barras.

A empresa de coleta de resíduos contaminados é responsável pela etapa de destinação final dos resíduos, que pode ser feita em aterro industrial para resíduos perigosos, assim como o coprocessamento, onde é feito um tratamento de descaracterização dos resíduos, ou a incineração. As lâmpadas são submetidas a logística reversa e a reciclagem.


EMPRESA DE COLETA DE RESÍDUOS CONTAMINADOS E PORQUE CONTRATAR ESSES SERVIÇOS

Os resíduos contaminados proporcionam riscos à saúde e ao meio ambiente, contribuindo para a poluição de solos, por exemplo. Sendo assim, devem ser devidamente coletados por uma empresa que cumpra os seguintes requisitos:

- Serviços prestados com qualidade, técnica e eficiência;
- O cumprimento de prazos estabelecidos;
- Preços acessíveis, proporcionando um serviço de qualidade por um custo vantajoso.


EMPRESA DE COLETA DE RESÍDUOS – ECO-VALLORE

A Eco-Vallore é uma empresa de coleta de resíduos contaminados, atuando com profissionais experientes nesse tipo de atividade. A empresa presta serviços aos setores industriais mais diversos como enfermarias de fábricas e indústrias, indústria e comércio em geral, a área da saúde como clínicas médicas, clínicas veterinárias, clínicas odontológicas, clínicas estéticas, entre outras.

A Eco-Vallore é uma empresa de coleta de resíduos contaminados, que trabalha com o gerenciamento de resíduos com um alto nível de confiança dos seus clientes, e que atende toda a região metropolitana de Campinas.


Nós podemos ajudar. Entre em contato conosco:  
19 3246-1045  |  19 3246-1355  |  19 97172-5207  |  contato@ecovallore.com.br