Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091 - Campinas, SP
19 3246-1045  |  19 97172-5207

NOTÍCIAS

Dia Mundial do Meio Ambiente


Hoje, neste Dia Mundial do Meio Ambiente, queremos reafirmar nosso compromisso com a preservação e a sustentabilidade do planeta. Reconhecemos a importância de agir de forma responsável e consciente em relação aos recursos naturais e ao meio ambiente como um todo. Acreditamos que cada ação, por menor que seja, pode fazer a diferença na construção de um futuro mais verde e equilibrado.


Nossa missão é fornecer soluções eficientes, ao mesmo tempo em que minimizamos o impacto ambiental de nossas operações. Desde o Transporte até o Gerenciamento e Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde, estamos constantemente empenhados em adotar práticas que promovam a preservação do Meio Ambiente.


Como empresa de Logística e Tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde, temos o privilégio de auxiliar nossos clientes a alcançar seus objetivos de sustentabilidade. Trabalhamos em estreita colaboração com empresas de diversos setores, fornecendo soluções personalizadas que otimizam seus processos logísticos, ao mesmo tempo em que respeitam o meio ambiente. Através da nossa expertise, ajudamos nossos clientes a manter a Valorização Ambiental Gerando Sustentabilidade.


ENTRE EM CONTATO CONOSCO
19 3246-1355 | 19 97172-5207
comercial@ecovallore.com.br

Rua Francisco Ceará Barbosa, 1091
Chácaras Campos dos Amarais - Campinas, SP